domingo, 4 de maio de 2008

Curados para o Propósito???


Eu criei esse blog "Curados para o Propósito" inspirada no acampamento dos jovens, que minha filha participou. Achei o nome bastante forte e ele me tocou muito.

Curados! Somos curados, restabelecidos, sarados, das feridas do nosso coração e também do corpo, quando estamos com Jesus!


Propósito!Deus tem um propósito, uma intenção, ele quer fazer o melhor em nossas vidas! Antes mesmo de nascermos, quando ainda estávamos no ventre de nossas mães ELE já tinha uma promessa para nossas vidas!!!! É tremendo o que Deus quer fazer em sua vida!!! Você nem imagina!!!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Querida irmã, que maravilha poder acessar teu blog, tenho certeza que será uma grande benção para muitas pessoas, e poder falar de Jesus é sempre uma felicidade.
Que Deus te abençoe e que Ele possa te usar como instrumento para pregar a "palavra" e através dela tocar a muitos.
Sou grata a ti, pois o Espírito Santo te usou para me trazer de volta a Cristo.
Um grande beijo, Lú.

Related Posts with Thumbnails