sábado, 28 de novembro de 2009

Semear para colher



O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra. Noite e dia, estando ele dormindo ou acordado, a semente germina e cresce, embora ele não saiba como.(Mc 4.26,27)



A ordem natural das coisas é que, para colher, é preciso primeiro semear. Outra lei da natureza é: quanto mais você plantar, mais você colherá. Precisamos pensar: se plantarmos amor, colheremos amor; se plantarmos paz, colheremos paz; se plantarmos misericórdia, colheremos misericórdia e assim por diante. Porém , se semearmos o oposto, também colheremos aquilo para nossas vidas. Precisamos sempre pedir sabedoria e orientação a Deus para fazermos uma boa semeadura e uma colheita melhor ainda. Que nós sejamos bençãos por onde nós passarmos!!!!

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Que possamos exalar o perfume de Cristo onde passarmos.
Te amo!
Saudades.
Bjos, Ciana.

Nayara disse...

O glória a Deus! Conhecendo mais uma mana ( e espero uma amiga). Sou amiga e amo muitoooo e tanto que so Deus mesmo sabe o quanto, o tamanho do carinho que sinto pela tua mana de sangue: a Lú. Talvez voce ache meio maluco, afinal, nem nos conhecemos pessoalmente, mas são coisas que Jesus faz, e tu sabes o quanto o nosso Senhor faz coisas diferentes, tremendas e lindas.
Espero e peço que ELE faça brotar em nossos corações o mesmo amor.
Beijos no seu lindo coração de serva da mana e (amiga?) Nay.

Related Posts with Thumbnails