terça-feira, 28 de agosto de 2012

PERSEVERANÇA

        "Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram"(Salmos 18:39)


         A palavra de Deus  nos diz , que às vezes, a perseverança não é agradável, mas é proveitosa, pois sabemos que a "tribulação produz a paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança"(Rm 5:3-4).
         Peçamos a Deus que nos dê as forças necessárias para perseverar em oração. Com o poder de Deus fluindo em nós, não só vamos resistir a quaisquer pressões, como também eliminá-las.
         Lembre-se , nós não estamos sós, nós não vamos enfrentar essa corrida de obstáculos sozinha.Deus está conosco e vai nos munir de forças para a peleja.
         Por isso a vitória será sempre nossa!!!! No nome de Jesus!!!Esse nome que está acima de qualquer nome. Esse nome que salva , liberta e cura. Amém!!!



        Fiquei por muito tempo afastada do meu blog por motivos que Deus sabe se fez necessário.
Senti falta mas foi melhor assim. Retornei, com um pouco mais de paciência, experiência, perseverança.Passei por um período de "tratamento espiritual". Me sinto mais forte em Cristo Jesus!!!!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Oi Sane! Que feliz por tê-la novamente por aqui, que bom minha irmã! Que Deus continue abençoando tua vida e renovando cada vez mais tuas forças.
Bjos, Ciana.

Related Posts with Thumbnails