sábado, 15 de setembro de 2012

Mudanças

Toda mudança gera não só ganhos, mas também perdas. Muitas das vezes nos deparamos com problemas em nossas vidas e que não sabemos o que dizer e nem como agir. Precisamos todos os dias  nos fortalecer em Jesus, para que quando os problemas vierem, tenhamos forças para passar por eles, levantar a cabeça e seguir em frente. Sabemos que mesmo sendo crentes, passaríamos por dificuldades.Mas há uma grande e única diferença. Nós temos JESUS!!!
Por isso peço a Deus que me revista com forças, com coragem, sabedoria, paciência,saúde e que a cada dia , eu possa dizer : EBENÉZER, ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR (1SAMUEL 7,12).
Não quero ser uma crente 3 "S" : salva , satisfeita e sentada. Quero que Deus me mostre o que mais posso fazer para o reino dele.
Amados irmãos, o Senhor Jesus é maravilhoso!! A cada dia eu me apaixono mais por ele.
"Senhor não permita que eu NUNCA me afaste de ti. Dai-me crescimento espiritual e me ensina a cada dia onde preciso melhorar, para cada dia poder viver na tua santidade". No nome de Jesus , Amém!!!!
Fiquem na paz!!

3 comentários:

Nayara disse...

Graça e paz amada de Deus! Mana querida bom te conhecer! Eu seria a privilegiada para te mandar o livro do nosso clube de leitura ADORADORES QUE LEEM.Deus nos fez irmãs na fé e espero que possamos ser amigas.
Quando receber o livro minha mana ore por mim. Estou entrando por um grande deserto que eu e minha família jamais passamos. Será muito doloroso e te peço no nome de Jesus que a cada leitura do livro lembre de mim. Ore para que Deus fortaleça a minha fé, do meu esposo e de nossos filhos (13 e 16 anos)
Um grande abraço cheio do amor de Cristo querida

Nayara disse...

Graça e paz minha mana!
Oh, coloquei o teu livro no correio.O código é esse: RQ734255777BR - Regristo módico
Mana observei na lateral do teu blog que estas seguindo o meu blog antigo que foi rackeado. Agora o endereço é esse:
http://nayaramaranhaoborba.blogspot.com.br
Beijos, bom dia de todo coração para voce!!!

Rosane disse...

Querida Nay, já estou lendo seu livro.Maravilhoso!!!Já recebeu minha cartinha?Estou orando todos os dias por vcs.Bjs.Jesus é contigo! Graça e Paz.

Related Posts with Thumbnails