terça-feira, 17 de junho de 2008

''Só tenho a agradecer"

Hoje eu me peguei caminhando na rua e orando, parecia que eu estava flutuando com Jesus. Só agradecendo por te-lo em minha vida , por ser o que sou e por ter uma família abençoada. Como é bom ter o nome gravado na palma do Senhor!!Eu sou muito abençoada!!! Graças à Deus!! Que eu nunca me afaste dos caminhos do Senhor.E minhas filhas também!! Tenho fé que um dia verei meu marido sentado ao meu lado na casa do Senhor. Em nome de Jesus!!! Amém!!!

Beijos!!!
Que o senhor abençoe poderosamente à todos nós.

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

MInha irmã, tem um louvor lindo que uma parte diz... "... quando Ele está em silêncio é porque está trabalhando..." e eu creio Ele está!
Bjos, Lú.

Pitadasdilu disse...

Sane, passa lá no meu blog, deixei um mimo pra ti.
Bjos, Lú.

Que farei disse...

Olá!
lindo teu blog!
realmente temos q agradecer ao Senhor, todos os dias por tudo q tem feito em nossas vidas!!

bjos, passa no meu blog depois?^^

fique com Deus!

Related Posts with Thumbnails