terça-feira, 7 de julho de 2009

Nossa, quantas saudades!!!!!!



Olá, nossa! Quanto tempo se passou. Desculpem pela demora no retorno. Muitas das vezes nos comprometemos com tantas coisas que não dá tempo para pararmos e refletirmos sobre coisas tão simples.... simples para nós, mas aos olhos do Senhor são tão grandiosas!!!! Quero dividir com vocês tudo que aprendi neste tempo em que estive afastada, afastada do blog, mas graças à Deus, não afastada de Jesus.
Na semana passada teve uma Conferência de Cura na minha igreja, foram 4 dias maravilhosos!!!!
Quantos ensinamentos, que homem usado por Deus!!!Que visão de vida!!! Mas aos poucos a gente vai conversando e vou passando um pouco do que aprendi.


Queridos e amados irmãos, precisamos estar em comunhão cada dia mais, precisamos cada dia nos fortalecer , para vencer os gigantes que surgem em nossas vidas!!!Precisamos falar de Jesus,viver em Jesus e gostaria que vocês refletissem numa coisa muito importante. Escutamos falar que Jesus está voltando, não sabemos quando. Mas o mais importante é que devemos pensar que se Ele voltar hoje, estamos com Ele, mas de que forma estamos com Jesus?Por isso, lembre-se,se Jesus voltar hoje, é dessa forma que você está com Ele que ele vai te encontrar.Assim, tente fazer o melhor que puder por você e por Jesus.

Seja feliz! Amém!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Minha amada irmã, que bom que está de volta e para falar do amor do nosso Pai. Que Deus te fortaleça a cada dia e te capacite a estar levando a Palavra de Deus a muitas pessoas.
Te amo, bjos, Lú.

Related Posts with Thumbnails