quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias!!!!


Queridos(as), que bom que é estar de férias!!!! Férias do ballet, curso de inglês, escola.......eu não trabalho, mas quando minhas filhas entram de férias eu digo que também estou, pois sou eu que as levo para todos os lados. Sabe como é que é, sou mãetorista também, com muito prazer!!!!


Estou um pouco de "molho" esta semana, pois minha caçula pegou uma gripe com febre alta e até agora não pudemos sair um pouco, mas, graças à Deus ela está se recuperando e logo, logo, poderemos curtir um pouco mais nossas férias. Minha filha mais velha está toda culiranista, não sai da cozinha fazendo cada coisa gostosa!chiiiii,acho que vou ganhar uns quilinhos!!!!!Ontem ela fez coxinha de galinha e empada de queijo. Hoje, ela fez pastel de forno, pavê de chocolate, tudo uma delícia!!!!Acho que ela puxou a madrinha e o pai , que adoram cozinhar.


Amados, sempre tive vontade de ter um cantinho no meu blog, falando sobre dicas de saúde, alimentação, estou pensando em dividir isso com vocês e também fazer disso uma "troca saudável", o que acham?
"Não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e verdade"(1Jo 3.18).

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Sane, diz para minha Mandica que quando for aí vou experimentar suas delícias culinárias... ah acho que ela puxou mais a Dinda... rs, rs, rs.
Bom estar de férias, ter uma folguinha do vai e vem, aproveita.
Acho ótima tua idéia de dividir dicas sobre alimentação, saúde, você tem tantas informações valiosas... faz isso sim minha amada, te dou todo apoio. Vou ficar aguardando.
Bjos, te amo, Lú.

Related Posts with Thumbnails