sexta-feira, 19 de março de 2010

Quanto tempo nos resta?




"...Porquanto se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerá de modo algum em que hora virei contra ti." (Apocalipse 3.3)



Em várias ocasiões, o Senhor Jesus advertiu os seus seguidores a respeito da sua Segunda Vinda: Ele nunca disse quando, mas sempre deixou claro que será rentina, de surpresa, como quando vem o ladrão! E quando vem o ladrão? Ninguém sabe. A Segunda Vinda de nosso Senhor Jesus pode ser bem comparada com a morte: quando será nosso último instante de vida? Quem pode nos dizer quanto tempo nos resta? Da mesma forma como ninguém sabe quando passará a eternidade, assim também será a vinda do Filho de Deus! O mais importante de tudo é estar preparado; é saber se o perdão oferecido gratuitamente pelo Senhor já foi aceito e se há certeza de salvação eterna! Nós precisamos tanto estar preparados quer para passar para a eternidade, quer para a Segunda Vinda do nosso Senhor Jesus; porque será inesperada!!!!!!

E vc, sente-se preparada(o)?


Um comentário:

Unknown disse...

Mana vou logo te pedir perdão!Passei um mês sem pc.Quando consertei fiquei doente. Consertei o pc,estou quase boa,mas o teclado quebrou.Estou agora digitando no virtual que é uma chatíce.
Vim so por amor a você!
Beijos no seu coração!

Related Posts with Thumbnails